Disponibilidade: Imediata

Técnicas de Vendas

R$ 49,90
Descrição do produto

Técnicas de Vendas


 


Este curso abordará


Um dos aspectos mais importantes para o sucesso de um negócio é ter um bom setor de vendas, e isso se vê na grande procura que existe por bons vendedores. Mas o processo de venda não é tão simples. Na realidade, trata-se de um conjunto estruturado de passos que um bom profissional deve aprender. Examinaremos junto com você cada passo que o vendedor deve dar para ter sucesso nesta atividade.


Ficha Técnica


Carga horária média: 24 horas.
Pré-requisitos: Primeiro grau ou equivalente. Segundo grau é desejável.
Técnicas didáticas: 1 simulador e 1 apostila.
A quem se destina: Pessoas que desejam aprender a profissão do Profissional de Vendas que é muito solicitada pelo mercado de trabalho e que não apresenta desemprego.


O curso tem por objetivo


Neste curso, você receberá conselhos, dicas, aprenderá a identificar armadilhas, como: apresentar um produto, como descobrir as verdadeiras necessidades do cliente e principalmente lhe ensinarei a difícil arte de fechar uma venda, que é o que realmente conta para ser bem sucedido como vendedor.


Conteúdo do curso


 


Atividade 1 - INTRODUÇÃO À TÉCNICA DE VENDAS


Nesta lição, você verá qual é o valor do profissional de vendas competente, qual é o seu perfil ideal e faremos uma breve retrospectiva das técnicas de vendas. Por fim, veremos como vender corretamente satisfazendo as necessidades dos clientes.


 


Atividade 2 - PREPARAÇÃO DA ATIVIDADE DE VENDAS


Vamos aprender a levantar e organizar informações, depois fixar objetivos e então definir uma estratégia de vendas.


 


Atividade 3 - A ABORDAGEM DO CLIENTE


Nesta lição, procurarei lhe dar algumas dicas de como se comportar quando chegar à hora do cara-a-cara com o cliente.


 


Atividade 4 - DETERMINAÇÃO DE NECESSIDADES


Nesta fase, tentaremos descobrir e analisar as necessidades do cliente através de algumas técnicas.


 


Atividade 5 ARGUMENTAÇÃO


Aqui você aprenderá a arte de raciocinar com o cliente a fim de provar para ele que o produto irá lhe trazer benefícios.


 


Atividade 6 - TRATAMENTO DE OBJEÇÕES


Podemos definir a objeção como uma oposição momentânea à argumentação de venda. Nem sempre isto é negativo, pelo contrário, as objeções na maioria das ocasiões, ajudam o cliente a se decidir, mas depende muito do comportamento do vendedor e é isto o que veremos.


 


Atividade 7 - O FECHAMENTO


Você irá aprender que se ficar esperando o cliente fazer o pedido ou ele ligar de volta, pode perder a venda. Assim, lhe mostrarei como tomar a iniciativa prestando atenção aos sinais de fechamentos e aplicando as respectivas técnicas.


 


Atividade 8 - AUTORREFLEXÃO


Antes, durante e depois da venda. Do que você fizer nestas três fases importantes da venda, dependerá se é eficiente ou não. Vamos então fazer uma reflexão?